Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Full Frame

"Concertos na Avenida" de volta em setembro

aaaa.jpg

 

A Casa da Música e a Câmara Municipal do Porto aliaram-se pela terceiro ano consecutivo e vão dar música ao povo durante dois dias. Nos próximos dias 4 e 5 de setembro, terão lugar na Avenida dos Aliados, dois espetáculos com entrada livre e com início marcado para as 22 horas.

O primeiro fim de semana do mês de setembro será marcado com dois concertos de duas orquestras de renome em plena Avenida dos Aliados, mesmo em frente à Câmara Municipal do Porto.

 

No primeiro dia, sexta-feira dia 4, todos os presentes na avenida vão com a Banda Sinfónica Portuguesa até aos anos 30, dirigida pelo Maestro Francisco Ferreira, que prometem meter a Invicta a dançar ao ritmo de Swing.

 

No sábado dia 5, segundo dia do evento, o palco é da Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música, dirigida pelo maestro Pedro Neves, que promete um espetáculo com ritmos ibéricos alusivos ao fandango e à ópera, viajando um pouco entre Portugal e Espanha.

Esta edição dos "Concertos na Avenida” é parte integrante do programa "Verão é no Porto", que dinamiza a cidade nos meses mais quentes, oferecendo eventos diferentes de entretenimento, quer para os portuenses quer para aqueles que vistam a cidade Invicta.