Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Full Frame

Hozier estreia-se em Portugal em 2016

hozier-2015_960x360.jpg

 

Para início de 2016, Hozier tem já marcada e confirmada a sua passagem por terras lusas. A 16 de janeiro do ano que vem, o cantor e músico vai atuar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

 

Depois de ter pisado os palcos de alguns dos festivais mais prestigiados do mundo, como Coachella e Glastonbury, Andrew Hozier-Byrne, de 25 anos, vem, no início do próximo ano, atuar em Lisboa no Coliseu dos Recreios.

 

Mais conhecido por Hozier, lançou o seu primeiro disco, homónimo, depois de já ter lançado dois EP (2013 e 2014), onde incluía o tema que o iria popularizar entre o público.

 

"Take me to Church" foi o single de lançamento que se tornou viral no YouTube em muito pouco tempo e já conta com mais de 250 milhões de visualizações. Já em 2015, Hozier foi nomeado para os Grammy, na categoria de "Canção do Ano" com o seu single de estreia.

 

O espetáculo está marcado para as 21 horas e as portas do recinto abrem uma hora antes do evento. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e os preços rondam entre os 28 e os 35 euros.