Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Full Frame

Kodaline voltam a Portugal em 2016

kodaline2.png

 

Os Kodaline voltam a Portugal já no primeiro trimestre do próximo ano. A banda irlandesa que pisou os palcos portugueses pela primeira vez no dia 10 de julho no NOS Alive 2015, vai estar de volta no dia 6 de março, no Coliseu de Lisboa.

 

O primeiro álbum de originais da banda intitulado “In a Perfect World”, teve passe direto para o primeiro lugar do TOP irlandês e para a terceira posição no TOP britânico logo após o seu lançamento, o que os levou a Los Angeles para trabalharem com o produtor Jacknife Lee. Esta viagem levou ao segundo longa duração que entrou para o TOP britânico, ocupando o quarto lugar.

 

A banda de Steve Garrigan (voz, guitarra, teclados, bandolim e harmónica), Mark Prendergast (guitarra, voz secundária e teclados,), Vinny May (bateria e percursão) e Jason Boland (baixo e voz secundária), ainda quando só tinha um álbum de originais, foi nomeada em 2013 para os MTV e BBC Music Awards e chegaram mesmo a serem vencedores no EBBA, como banda mais votada do público.

 

O concerto está marcado para as 21 horas do dia 6 de março e as portas do Coliseu de Lisboa abrem uma hora antes do espetáculo. Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais e os preços rondam entre os 23 e os 30 euros.