Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Full Frame

La Roux arrasa no Enterro da Gata

cover.jpg

 

Passavam poucos minutos da uma da madrugada de sexta para sábado (16 de Maio) quando Elly Jackson subiu ao palco do Enterro da Gata em Braga com "Uptight Downtown", single do último disco da banda "Trouble in Paradise" (2014) para aquele que prometia ser um concerto animado e bastante mexido.

 

O concerto começou com o single de estreia do segundo álbum da banda, mas depressa voltaram ao passado com "In For The Kill", o sexto single mais vendido do ano no Reino Unido. 

 

Seguiram-se "I'm Not Your Toy", "Tropical Chancer", "Silent Partner", "Let Me Down Gently" e o público já gritava "La Roux e La France" em plenos pulmões aclamando a cantora que lançava uns sorrisos enquanto admirava a multidão que assistia.

 

Uns às cavalitas, outros em espécies de danças frenéticas e com passos bastantes pessoais, estavam ali algumas dezenas de pessoas a "curtir o som" electrónico e rápido característico da banda.

 

Todos os presentes estavam ansiosos por "Bulletproof", o grande hit do primeiro disco da banda "La Roux" (2009). Este foi o tema escolhido por Elly para fechar o concerto em grande. Mal começaram a soar os primeiros acordes da canção, toda a gente entrou uma espécie de transe, começando todos aos saltos e a cantar numa só voz.

 

 

No final, a cantora ainda pediu que lhe dessem uns papeis de algumas pessoas do público para autografar. 

 

Veja algumas fotos dos melhores momentos de ontem do concerto dos La Roux:

 

 

(Fotografias de Mónica Ferreira) 

1 comentário

Comentar post