Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Full Frame

Muse: "Drones World Tour" passa por Portugal

unnamed.jpg

 

Os Muse já a anunciaram a primeira lista lista das cidades por onde vão passar, para apresentarem o novo álbum, intitulado "Drones". A tournée "Drones World Tour", passa por Lisboa a 2 de maio do próximo ano, para um concerto que promete ser arrebatador no MEO Arena.

 

Conhecidos pelas suas grandes produções, nesta tournée não será diferente. O desenho e configuração do palco, garante aos fãs uma verdadeira experiência sensorial de 360º a todos os níveis, até porque alguns membros da banda irão estar a atuar mesmo no centro da arena.

 

A imprensa tem descrito as digressões da banda como "épicas", "fantásticas" e "ambiciosas" pelo que, para esta as expetativas estão lá no alto. A tournée passará pelos EUA, Canadá, França, Alemanha, Áustria, Dinamarca, Noruega, Holanda, Suíça, Bélgica, Finlândia e Suécia, cujas datas e respetivas salas serão anunciadas brevemente.

 

A banda terminou agora a digressão que passou por alguns dos maiores festivais de verão da Europa, como o NOS Alive no dia 9 de julho.

 

O concerto tem início marcado para as 20 horas e as portas do recinto abrem às 18h30. Os bilhetes vão estar à venda nos locais habituais a partir das 10 horas do dia 19 de setembro para o público em geral mas, se pertencer ao clube de fãs, tem pré-venda exclusiva às 9h30 do dia 16 de setembro.

 

Os preços dos bilhetes rondam entre os 35 e os 50 euros.