Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Full Frame

Nuno Alves mostra os "Dois Lados de Uma Caixa de Cartão"

capa.jpg

 

Nuno Alves lançou-se ao palco das festas de Ferreira, na passada sexta-feira, dia 11, onde apresentou o que virá a ser o seu primeiro trabalho a solo, intitulado "Dois Lados de Uma Caixa de Cartão".

 

"Super Herói" deu início ao concerto que contava com um público atento e algo curioso. Seguiu-se "Um Dia pr'a Esquecer" e logo depois "Maria", que conta a história de um suposto amor não correspondido do passado de Nuno.

 

"Discurso dos Fracos", "Jogo Rápido", "Longe" foram os temas que se seguiram. Com algumas pausas pelo meio para interagir com o público que se mostrava bastante recetivo, ouviu-se "Meninas da Igreja" e "Ho!Ho!Ho!".

 

Apesar de ser um jovem talento a lançar-se há pouco tempo em nome próprio, o público que no começo do espetáculo estava um tanto ou quanto acanhado, já acompanhava o cantautor com palmas e nas letras.

 

Estava na hora de terminar o concerto mas rapidamente o público começou a aplaudir e a pedir "só mais uma". E foi feita a sua vontade.

 

Nuno Alves tornou a subir ao palco montado ao lado da igreja, acompanhado pela sua banda. Para o encore ficou guardado "deus" e, para fechar esta noite de espétaculo, tornou-se a ouvir "Super Herói", o single de estreia deste primeiro disco.

 

Para já, o jovem de 25 anos encontra-se em gravações de "Dois Lados de Uma Caixa de Cartão" mas já conta com alguns concertos na bagagem. O próximo espetáculo será no próximo dia 19 de setembro em Matosinhos (Porto).