Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Full Frame

Sam Smith: "Writing's On The Wall" é editado hoje digitalmente

sam-smith.jpg

 

"Writing's On the Wall" é o próximo tema do filme da saga de James Bond e é de Sam Smith. Hoje, dia 25 a canção é editada e já está disponível para compra digital no iTunes e em streaming no Spotify.

 

"Specter", será o título do novo filme do agente secreto 007. Realizado por Sam Mendes, tem estreia marcada em Portugal para o próximo dia cinco de novembro. O cantor e compositor confidencia que este é um dos pontos mais altos da sua carreira e diz que está "tão entusiasmado por fazer parte deste legado icónico da cultura britânica" até porque se está a juntar a uma lista onde se encontram as suas maiores inspirações musicais.

 

Os produtores do filme, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, dizem que este tema de Sam Smith será de certeza considerado "uma das maiores canções para um filme de James Bond de sempre".

 

Foi co-escrita com Jimmy Napes e, "Writing's On the Wall", é o primeiro tema de um filme de 007 gravado por um artista masculino a solo desde 1965. A escolha de Sam Smith mostra o estatuto do cantautor no panorama pop. "In The Lonely Hour", o seu primeiro álbum, entrou para a primeira e segunda posição nos tops de vendas britânico e nos Estados Unidos da América, respetivamente. Desde o seu lançamento, já cinco singles chegaram ao primeiro lugar no Reino Unido. Sam Smith já conta com quatro Grammy, três Brit Awards, seis MOBO Awards e já foi mesmo distinguido pela revista Q.

 

Este tema tem a sua edição prevista em CD-Single para o dia 23 de outubro e em vinyl para 5 de novembro.

 

Sam Smith esteve pelo segundo ano consecutivo no NOS Alive 2015 e contou com uma "plateia" cheia de gente e de emoções.