Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Full Frame

LISB-ON: um festival de emoções

Banner Simples.jpg

 

 Nos próximos dias 5 e 6 de setembro, um recanto do Parque Eduardo VII acolhe, pelo segundo ano consecutivo, o LISB-ON #Jardim Sonoro. Um festival que promete fazer ouvir e sentir e que se estende um pouco por toda a cidade de Lisboa.

 

É já este sábado, dia 5, que arranca a segunda edição do LISB-ON #Jardim Sonoro, no Parque Eduardo VII, em Lisboa. É um evento promovido em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa feito para os amantes de música com a mais valia de ter a capital como pano de fundo durante dois dias. A segunda edição deste festival conta com mais de uma dezena de nomes de referência quer do panorama nacional quer internacional.

O jardim será invadido por música das 14h às 23h e que promete ser uma experiência que fará despertar todos os sentidos dos que vão lá estar a assistir e disfrutar quer seja de dia, quer seja já quase no final da noite.

Na primeira edição que se realizou no ano passado, o palco foi dos Moodymann, Dâm-Funk, RoyAyers, Carl Craig, Rodrigo Leão e de muitos outros artistas.

LISB-ON #Jardim Sonoro ganhou o primeiro prémio no “Portugal Festival Awards” na categoria de “Melhor Comunicação” onde teve destaque pela linguagem inovadora utilizada nas redes sociais e por ter uma identidade gráfica bastante marcante.

Depois dos concertos no Parque Eduardo VII a festa continua pela noite dentro em alguns pontos da cidade como hotéis, bares, galerias, restaurantes com programações diversificadas e exclusivas para estas duas noites do festival.

Para além da componente musical, o LISB-ON #Jardim Sonoro, tem uma componente social pelo segundo ano consecutivo. A segunda edição do festival volta a dar as mãos à Casa dos Animais, numa campanha que tem como lema “‘acolher e tratar com dignidade todos os animais”. Uma campanha com o objetivo de ajudar o combate ao abandono e por uma adoção segura e responsável.

 

Os artistas confirmados são:

 

Sábado, 5 Setembro

Nicolas Jaar (Dj Set)

Nina Kraviz

Palms Trax (Live)

Mirror

People & The Voyager Band

Fandango

Isilda Sanches

 

Domingo, 6 Setembro

Todd Terje (Live)

Jazzanova Live Feat. Paul Randolph

Michael Mayer

Andras & Oscar

Mr. Herbert Quain (Live)

Rui Miguel Abreu

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.